Welcome Guest [Log In] [Register]
Bem vindo ao Fora de Séries . Esperamos que você aproveite a sua visita.

Você está vendo nosso fórum como convidado.
Isto significa que você está limitado a alguns áreas.
Registrando-se à nossa comunidade, terá acesso livre e pode ainda personalizar o seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em pesquisas.
O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.

Junte-se Fora de Séries

Se já for um membro, faça o login em sua conta para acessar todos os nossos recursos:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 10
Robert Pattinson #6; Notícias e fotos do nosso querido Rob.
Topic Started: Jul 20 2009, 05:03 PM (3,922 Views)
Juliana
Member Avatar
Trust Me

*P*
Adoooooro vc malvada!!!!

.:
Posted Image
My Favorite T - meu blog


Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Bel Ami]

O site Script Shadow, conhecido por soltar spoilers de scripts de filmes que estão sendo gravados, fez uma crítica sobre a história do filme Bel Ami, que contará com a participação de Robert Pattinson e deverá ser gravado no início do ano que vem.

É bom frizar que nós não sabemos se a história contada pelo site é realmente a do script, tampouco se o mesmo não foi modificado (já que isso é super normal de acontecer). Sem falar que contém spoilers, portanto se você não quer saber o que irá acontecer no filme, não leia!

Quote:
 
BEL AMI

Gênero: Romance de época.
Premissa: Se passa (eu acho) no início do século XX, em Paris, um jornalista sem dinheiro se livra de vermes, rumo à camada superior da cidade, enquanto seduz todas as mulheres em seu caminho.
Sobre: Robert Pattinson está nele. O que mais você precisa saber?
Escritor: Rachel Bennette (baseado no conto escrito por Guy de Maupassant)   

Posted Image
Você confiaria neste homem com sua esposa?


Ah, RPattz. Onde tu estás, RPattz? Que diabos você está fazendo, RPattz?? Você ao menos leu o roteiro para o qual você se inscreveu? Não, você não leu, leu? Você não leu. Mas você está interessado em fazer esse filme, não está, RPattz? Sim, você está. Você estava interessado em fazer esse filme porque a cobertura disse que você estaria gastando a maioria dos 120 minutos golpeando três das atrizes mais quentes em Hollywood. Sim, você estava, RPattz. Não minta para mim, Sr. Presas Afiadas. Nós dois sabemos a verdade. Porque aqui está você, Sr. Homem Vampiro de Crepúsculo pensando que atingiria o pico da ninhada. Três celebridades abafadoras que você poderia levar de volta a seu caixão toda noite depois de filmar. Sexo real depois de sexo falso. Menage et quatro. Seja honesto comigo, RPattz. Foi por isso que aceitou fazer esse filme, não foi?  

Bem, porque você não leu o roteiro, me deixe esmiuçá-lo para você. Seu personagem, Georges, tem uma vida um pouco medíocre. Ele vive em um cortiço em Paris aproximadamente algum dia, há um longo tempo atrás (o autor optou por não descobrir o ano em que se passa porque ela me odeia). Aparentemente, Georges já foi um soldado, mas a única coisa que ele luta contra agora são as baratas que tentam compartilhar um cobertor com ele no seu minúsculo apartamento de sótão. 

Baixo e agradecido, entretanto, não seria Georges Porgies, sortudo por ele se encontrar com um velho amigo enquanto tenta gastar seus últimos dois xelins (*) em uma prostituta de baixa-classe. O amigo, Charles, que desde que se tornou muito rico, comanda seu próprio jornal, The Parisian. Charlie oferece a George um emprego no jornal, apesar do fato de que George jamais escrevera nada em sua vida inteira. 

O emprego e a amizade de Charles o permite uma pequena oportunidade dentro da camada superior de Paris, o qual ele explora ao seu último grau. Você vê Charles e seus dois melhores amigos se casarem com as três mulheres mais belas da França.  Madeline, a impecavelmente inteligente e bonita esposa de Charles. Clotilde, a vadia. E Luc Rousset, a ruiva inocente. Eu acho que todos nós sabemos onde isso vai dar, certo? 

Sim, Georges começa a seduzir as mulheres uma-por-uma com graus variados de sucesso. Ele começa por Madeline, que para ele tem uma conexão mais forte, mas ela contraria seus avanços e reivindica, “Eu jamais serei sua amante”. Então ele muda para o alvo mais fácil, Clotilde, que é tão vadia que ela, de fato, compra para os dois um bangalô, um lugar especial exclusivamente para o sexo diário. Mas isso não é suficiente para Georges. Ele almeja o excesso. E quando Charles sucumbe a algum primo distante por Peste Bubônica (uma antiga versão da Gripe Suína, talvez?) Georges se rende e se casa com seu verdadeiro amor, Madeline.

Ah, mas se isso fosse assim tão fácil. Depois de se casar com Madeline, ele descobre que ela não está assim tão interessada nele. Na realidade, ela tira o cinto de castidade virtual e basicamente lhe fala: “Cuide de sua vida, e eu cuido da minha”. Então o que Geoges faz em retorno? O que você acha que ele faz! Ele inicia um jogo com Luc Rousset (que é uma mulher – eu sei que é confuso) e começa um perigoso jogo no bangalô, que Clotilde, especificamente comprou para eles. Se havia uma versão de Renascimento de Trapaceiros, esta merda estaria pronta para um final de temporada.

Porque o Georges é um imbecil, ele não percebe que você nunca trai qualquer menina com cabelo vermelho! Porque quando um cabelo vermelho aparecer em sua cama, você não pode mandá-lo para longe. “Uhh, talvez seu cabelo esteja ficando vermelho?” Não dá certo. Eu tentei. Então Clotilde o abandona. Ele abandona Luc Rousset. E Madeline nem mesmo retorna nenhuma mensagem dele. Isso é Bel Ami ou The Real Housewives de Atlanta?

Enfim, Georges termina da mesma maneira, pobre e desamparado como ele começou o filme, antes de fazer um jogo de poder no último segundo e se casando com a filha de Luc Rousset de todas as pessoas (quem até este ponto não havia nem mesmo dito uma fala). Foi por essa estranha volta de acontecimentos que eu mandei meu pôster de tamanho real do Robert Pattinson para o armário para um intervalo. Luc Rousset desempenha o papel menos importante das três moças, então o que eles estavam tentando dizer por fazer com que Georges se casasse com a filha dela é um completo mistério para mim. 

Há alguns momentos bons envolvidos em Bel Ami. O relacionamento entre RPattz e Madeline era interessante, ao passo que ela tendia a tratá-lo assim como ele tratou a todos. Mas fora isso, pareceu como uma desculpa obscena para um bando de sexo francês fedorento.

[ ] Que diabos eu acabei de ler?
[x] Mal manteve meu interesse
[ ] valeu ler
[ ] impressionante
[ ] genial

O que eu aprendi: Piadas à parte, se você tiver um enredo invendável, tente mirar atores que gostam de se arriscar. Muito poucos atores assumiriam um papel assim e, portanto, Bel Ami foi destinado para murchar em obscuridade de enredo. Mas Pattinson parece interessado em experimentar coisas novas (ele também está desempenhando um índio da tribo Cherokee em Unbound Captives) assim um roteiro como de Bel Ami é algo que ele poderia ler, de fato. Os donos do material se arriscaram e pagaram. Como escritores, você está sempre procurando acrescentar ao “pacote” de seu enredo atores e diretores. Até mesmo se você tem um pedaço não-popular, se tiver feito seu dever de casa, e conhece alguns atores que talvez estivessem interessados em seu filme independente desconhecido (Dicaprio com The Low Dweller, Pattinson com Unbound Captives, Nicolas Cage com Leaving Las Vegas), você poderia descobrir seu roteiro passando de não-desejado para o enredo mais quente na cidade. Agora, conseguir esses atores é outra coisa. Mas é outro caminho para percorrer.

EDITADO – MAIS PENSAMENTOS SOBRE BEL AMI: Então, eu estou recebendo muitos e-mails de fãs de Crepúsculo dizendo que eu não dei uma chance de verdade ao script. Eles também querem mais detalhes. Então vou dizer mais algumas coisinhas. 

O que eu mais gostei nesse script foi a personagem de Madeline. Ela informa desde o inicio do casamento com Georges que ele nunca poderá questioná-la, e não poderá ter ciúmes. Ela é sua dona e espera ser tratada dessa forma. Em poucas semanas Georges começa a voltar para a casa com uma suspeita visita de um velho homem chamado O Comte. Não demora muito para que que Georges comece a suspeitar que está acontecendo algo entre o velho e sua esposa. Mas uma boa dose de negação o convence que sua esposa não poderia estar interessada naquele velho saco de ossos. A frieza de Madeline é a resposta para suas tentativas desesperadoras de aproximação, um nível final de um campo de jogo de um homem que vinha jogando com suas próprias regras sem consequências. Como ambos são pessoas desprezíveis, ver o casamento deles piorando é bem divertido.

A personagem de Luc Rousset também é engraçada, já que ela se une desesperadamente a Georges depois de um suspiro de interesse da parte dele. Quando ele faz sexo com ela pela primeira vez, ela grita, “Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!” várias vezes. Cara, e eu achava que minha ex era grudenta. Quando o seu mundo começa a se desmoronar em sua volta, ele literalmente chuta Luc Rousset para a sargeta, dizendo à ela como ela o deixa enojado e ele nunca teve interesse por ela. Para adicionar mais ao insulto, ele acaba se casando com sua filha.

Algumas pessoas estão me perguntando sobe os diálogos. Eu tenho uma simples filosofia em relação a diálogos. A não ser que estejamos falando de comédia, quando mais invisível o diálogo for, melhor. A única vez que eu notei diálogo foi quando tudo está horrível ou tudo está no topo. Eu não gostei de nenhum. Quando o diálogo flui com a história, deveria parecer pessoas de verdade falando, e nesse quesito, Bel Ami faz um bom trabalho. O diálogo foi realista e estável, até mesmo com as extravagâncias que tem no script às vezes.

(*) “xelins” refere-se a uma antiga moeda inglesa de prata de valor igual à vigésima parte de libra.
[/font]

Fonte: Pattinsonbrasil.

A tradução foi feita de acordo com a linguagem usada no texto original. Se alguém se sentir ofendido de alguma maneira, eu posso riscar as palavras. É só me avisar, ok. .pisc.

Para ler o original, clique AQUI.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

Só para avisar que essas 2 fotos que estão circulando por ai são montagens, ok.

Posted Image

Posted Image

As originais são essas 3 fotos aqui:

Posted Image

Posted Image Posted Image

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Juliana
Member Avatar
Trust Me

Acho que a tradução tá tranquila.

E essas fotos, até o E! chegou a anunciar mas depois avisou que eram fakes. ovo não tem o que fazer MESMO!
Posted Image
My Favorite T - meu blog


Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

Brett Ratner quer Robert Pattinson para o filme Youngblood

Posted Image

Robert Pattinson e seu jovem alterego de Twilight poderiam não ser as primeiras coisas que vêm à mente quando contemplando o elenco para a próxima adaptação para as telonas da série de super heróis “Youngblood”, de Brett Ratner. Mas foi exatamente seu nome que o cineasta mencionou quando perguntado se ele tinha alguns atores em mente.

Definitivamente [Robert Pattinson] de Twilight”, disse Ratner à MTV News quando perguntado se ele está de olho em alguns atores em potencial para “Youngblood” neste momento. “Parece que ele pertence a esse mundo. Não só o vejo como um vampiro, ele é realmente um bom ator.

Dada a escalação da equipe da revista em quadrinhos, o currículo de Pattinson como protagonista e os comentários anteriores de Ratner sobre o enredo de “Youngblood”, não é muito difícil de adivinhar qual papel Ratner tem em mente para a estrela de Twilight.

A série, que foi concebida pelo co-criador de “Deadpool”, Rob Liefeld, narra as aventuras de uma equipe de super heróis financiada pelo governo que lida com perigos super-vilões e dramas imensos, tudo isso enquanto permanace, constantemente, sob os olhares da opinião pública. A equipe foi liderada por um ex-agente do FBI e especialista atirador de codinome “Shaft” – um dos pontos focais para o filme e personagem mais provável para Pattinson interpretar.

[Pattinson] poderia fazer qualquer. Ele simplesmente tem aquele visual”, disse Ratner. “Eu o vejo em Youngblood, com certeza.

E sobre onde projeto está atualmente, o cineasta de “X-Men: The Last Stand” disse que o roteiro ainda está sendo escrito, e os temas mais maduros que o material de origem, e que muitas vezes se serviram de comentários sobre política, governo e da natureza das celebridades – irá encontrar o seu caminho no roteiro.

Minha visão para o filme é: vamos fazer um filme muito tenso, legal”, explicou Ratner. “Não estamos amenizando o filme de jeito nenhum.

Fonte: Foforks.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Tópico Encerrado]

Ei Roberto, vou trancar mais um tópico seu, ok?

Posted Image

Próximo tópico - Robert Pattinson #7

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.
« Previous Topic · TWILIGHT · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 10

Parceiros:

One True Forum Brasil Archie Angels American Idol Brasil